Feeds Feeds

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Me pisa que eu gosto

A Matéria da revista época intitulada: "Me pisa que eu gosto", escrita por Marcos Coronato resgatou o trígésimo aniversário da marca.

"Como entender o sucesso da Melissa, que aos 30 anos consegue crescer no mercado internacional e ajuda a criar um novo conceito: o 'pop de luxo'"[...]

Sucesso esse que conquistou celebridades internacionais como :a atriz americana Pamela Anderson e as cantoras Beth Ditto e Kate Perry, que não tiram os pés da marca[...]



"Nos últimos anos, a Marca ainda recebeu ajuda providencial de outras tendências do mercado da moda. Calçados plásticos ganharam o apoio de ambientalistas (são fáceis de reciclar) e defensores dos direitos dos animais (não usam couro). Por fim, o próprio Brasil ganhou status. “Eles já tinham transformado um item básico num acessório cobiçado”, diz Eduardo Tomya, presidente da consultoria de marca BrandAnalytics. “Nos últimos anos, ainda por cima, colheram os efeitos do crescimento da ‘marca Brasil’, que passou a ser bem vista no mundo fashion.”[...]




Fonte: Revista Época

0 comentários:

Postar um comentário


 

©2009 Sempre Melissa | by TNB