Feeds Feeds

sexta-feira, 31 de julho de 2009

2009/2010 Campanha Melissa Love Pirates


Lembra de Jack Sparrow, personagem interpretado por Johnny Depp no filme “Piratas do Caribe”? Assim como as caracteristicas desse personagem, Melissa trouxe a essa coleção muito estilo, charme, romantismo e é claro atitude.

Inspirada na ousadia dos personagens dos 7 mares Melissa traz para as prateleiras: Superfícies, tramas, texturas, cores e formas assimétricas que foram a inspiração de uma coleção que trouxe do fundo do mar verdadeiros tesouros de plástico.

Tons de azul do mar, o vermelho dos belos seres marítimos, o dourado dos tesouros e muito mais para transformar apaixonadas por Melissa em pin-ups piratas!

A novidade desta coleção é a nova tecnologia chamada "skin touch" que dá ao material a sensação do toque da pele. Vários modelos novos e lindos: Melissa Coral, Melissa Marine, Melissa Treasure, Melissa Bubbles. Quanto as parcerias? a coleção conta com : Vivienne Westwood e Isabela Capeto, ADOROOOO!!!






6 comentários:

Anônimo disse...

Porque elas estao nessa pose tao feia?
parece que estao com o pe quebrado rsrsrsrsrsrsrsrsrs
Amo Melissa mas essas fotos sao de doer, sera que estao assim porque a Melissa machucou os pes das Piratas rsrsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

É tem razão,uma melissa tao linda,numa pose tao feia!!rsrsrs

Anônimo disse...

verdade, tá podre HUAHSUAHU :P

Anônimo disse...

bunda mole

Anônimo disse...

priquiita amassada

Unknown disse...

adoraria saber o que faço para revender melissa.alguém aí sabe?

Postar um comentário


 

©2009 Sempre Melissa | by TNB