Feeds Feeds

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Parceria-Alexandre Herchcovitch



A parceria Melissa e Alexandre Herchcovitch, estilista paulistano, teve seu início no ano de 2003 durante a campanha de inverno da marca. Assim surgiu a Scarfun, o primeiro modelo de uma parceria de sucesso, depois da Scarfun, nasceram outros modelos, sempre muito estilosos e divertidos, bem ao estilo Herchcovitch. Uma parceria que com toda certeza durará muitos e muitos anos.



O nome "Scarfun" nasceu de uma divertida combinação de Scarpin+fun. Com o bico fino e salto baixo, este modelo deu início à nova geração de Melissas, que liga o fashion com o divertido espírito da marca.





Scarfun heel é uma criação de Alex no modelo de salto alto e fino, super elegante e sensual fez muito sucesso na coleção verão 2006 e há especulações que poderá ser reeditado, devido a inumeros pedidos de clientes.







De designer irreverente, com salto tipo anabela e dedos a mostra, a Scarfun Summer fez parte da coleção verão 2007 da Marca. Uma excelente pedida para compor diversos looks.







Grande sucesso de vendas, a Scarfun High conquistou e ainda conquista os consumidores da Marca, tanto que o modelo sempre reaparece nas coleções. Um calçado que combina com produções casuais até as mais elaboradas.







Mais um membro da família Scarfun, a Scarfun Boots é poderosa. O modelo fazia parte da coleção de inverno 2005. A Boots tinha o salto estilo anabela e uma variada gama de cores que deram mais charme ao inverno daquele ano.








A Beauty é um modelo que nasceu na coleção verão 2006, à partir dos classicos clinelinhos de dedo. a rasteirinha, assinada por Alexandre linda e muito moderna.







A Glam é um modelo que fez parte da coleção de inverno 2007 . Uma sapatilha de bico fino que une moderninade e elegância.






Modelo de salto baixo, tirinhas para amarrar o tornozelo e frente estilo "boneca" a Sugar foi um dos modelos da marceria que mais tiveram adeptas.





O tradicional modelo Aranha, ganhou numeração maior e cores mais escuras como verde, latex e marinho.Era a versão unisex.







O modelo rider foi assinado juntamente com a parceria de Herchcovitch. Um chinelo perfeito para homens estilosos.





O tênis Polibolha inovou com o relevo do plástico bolha e encantou consumidores dentro e fora do país. O modelo nasceu na coleção inverno 2006.




O que já era inovação, se superou uma vez mais. Oo tênis Polibolha ganhou a versão flocada com cores ainda mais especiais.







A Melissa Joy, nasceu na coleção de inverno de 2008 e é um show, cada dia inovando e nos surpreendendo mais, a parceria iteve inspiração na mistura dos universos feminino e masculino – o universo andrógino. Um clássico sapato masculino cheio de brilho , para homens arrojados e mulheres poderosas. O modelo vem com uma diversa cartela de cores.



1 comentários:

Anônimo disse...

A Melissa Joy é Lindaaa d+

Postar um comentário


 

©2009 Sempre Melissa | by TNB